.IHTML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo IHTML
  • Inline HyperText Markup Language
  • Arquivos de Internet
  • N/A

O que é o arquivo IHTML?

A extensão do arquivo IHTML é usada para arquivos escritos na linguagem iHTML. iHTML é uma linguagem de script do lado do servidor muito poderosa para a Internet que permite a criação de sites interativos personalizados. O iHTML fornece as ferramentas para construir sites dinâmicos que permitem a interação em tempo real entre o usuário e os dados apresentados. Na verdade, o iHTML foi criado com a tecnologia em mente, trazendo o poder dos grandes sites da Internet para o pequeno desenvolvedor com um orçamento fixo.

iHTML é construído em seis áreas de tecnologia que incluem nosso exclusivo processamento de página traseira, gráficos dinâmicos, programação tradicional, controle de fluxo / tratamento de erros, acesso da web para banco de dados e recursos específicos da Internet. Nossos poderosos recursos de programação recursiva permitem que o código-fonte seja alterado instantaneamente, tornando-o um produto verdadeiramente dinâmico!

Programas, que podem abrir arquivos .IHTML

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Cross-platform

Como abrir um arquivo .IHTML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IHTML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IHTML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IHTML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IHTML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes