.ICOA Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo ICOA
  • IBM Image Object Content Architecture (IOCA) Bitmap Graphics
  • Graphic Files
  • N/A

O que é o arquivo ICOA?

A extensão do arquivo ICOA está relacionada à Arquitetura de conteúdo de objeto de imagem. A classe de objeto The IOCA encapsula um objeto de imagem AFP. Este objeto Image é uma representação independente de dispositivo e autodefinida de um espaço de apresentação bidimensional contendo os dados da imagem.

Atualmente, apenas dados de imagem simples são suportados. Imagens em faixas, numeradas e lado a lado não são suportadas.

Devido à natureza em contêineres dos dados de imagem IOCA, vários campos de autodefinição obrigatórios são criados quando a função BeginImage é chamada. Isso também significa que, quando o objeto é gerado, os campos de autodefinição obrigatórios que encerram o conteúdo e o segmento da imagem devem ser anexados à função EndImage. Portanto, uma vez terminado, nenhum dado pode ser adicionado ao objeto e nenhum parâmetro pode ser alterado. Além disso, uma vez que os dados tenham sido adicionados, nenhum parâmetro de imagem pode ser adicionado ou alterado. Consulte a Referência de arquitetura de conteúdo de objeto de imagem para obter mais informações sobre objetos de imagem IOCA.

Programas, que podem abrir arquivos .ICOA

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ICOA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ICOA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ICOA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ICOA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ICOA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes