.ICNS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ICNS
  • Mac OS X Icon Resource Format
  • Arquivos de Sistema
  • Apple

O que é o arquivo ICNS?

A extensão de arquivo ICNS é mais notavelmente associada e usada para o formato gráfico de ícones da Apple, que é o formato de ícone nativo no Mac OS X.

Os arquivos ICNS típicos contêm vários tamanhos diferentes do mesmo ícone em um único arquivo. O formato ICSN oferece suporte a ícones de vários tamanhos, como 16 × 16, 32 × 32, 48 × 48, 128 × 128, 256 × 256 e 512 × 512 pixels, com canais alfa de 1 e 8 bits e vários estados de imagem. Os arquivos .icsn podem ser descompactados e compactados.

Os ícones maiores dentro do arquivo ICNS estão normalmente no formato de arquivo JPEG 2000.

Programas, que podem abrir arquivos .ICNS

Axialis Software
IconWorkshop
Windows
IcoFX Software
IcoFX
Windows
ChickenByte
IconBox
Mac OS
Apple, Inc.
icns Browser
Mac OS
Apple, Inc.
Preview
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Mac OS
The Inkscape Project
Inkscape
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ICNS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ICNS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ICNS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ICNS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ICNS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes