.ICALENDAR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ICALENDAR
  • ICalendar Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo ICALENDAR?

A extensão de arquivo ICALENDAR pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato ICalendar Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS, Web, Windows sistemas operacionais. O arquivo ICALENDAR é um dos arquivos Arquivos Variados, assim como 6033 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo.

Um programa que pode abrir o arquivo ICALENDAR é, por exemplo, iCal. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, Google Calendar, Microsoft Outlook.

Programas, que podem abrir arquivos .ICALENDAR

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .ICALENDAR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ICALENDAR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ICALENDAR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ICALENDAR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ICALENDAR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes