.I03 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo I03

O que é o arquivo I03?

O arquivo de extensão I03 é uma imagem de disco ISO mds dividida com DVD Decrypter (para evitar problemas com alguns sistemas de arquivos com tamanhos de arquivo grandes). Você deve usar o arquivo mds para gravar / montar a imagem ou convertê-la para um iso. Use o arquivo sfv para verificar a integridade dos arquivos a serem gravados (arquivo mds + arquivo i00 (arquivo i01, arquivo i02, arquivo I03, i0 [número] etc).

Aqui estão alguns programas para usar arquivos mds com sistemas operacionais diferentes (é possível fazer isso de maneiras diferentes)
Windows: decodificador de DVD ou imgburn, álcool 120% etc.
Usuário Linux: use mdf2iso
Usuários de Mac:
Renomeie os arquivos com extensão i00 para i0x da seguinte maneira:
- filename.i00 => filename.iso.001
...
- nomedoarquivo.i05 => nomedoarquivo.iso.006


Em seguida, use o programa Split and Concat para juntar os arquivos e fazer uma ISO. Se você não sabe como gravar os arquivos. Use o guia de ajuda de cada programa.

Programas, que podem abrir arquivos .I03

Freeware
DVD Decrypter
Windows
Alcohol Soft
Alcohol 120%
Windows
LIGHTNING UK!
ImgBurn
Windows

Como abrir um arquivo .I03?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo I03, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo I03 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo I03 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos I03 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes