.HXQ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HXQ
  • Microsoft Help Merged Query Index Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo HXQ?

A extensão do arquivo HXQ está associada à Ajuda da Microsoft. Arquivo de índice de consulta mesclado. Em uma coleção grande, os arquivos HxQ podem acelerar o tempo que leva para executar uma consulta. O arquivo é usado pelo Microsoft Help 2.x.

Microsoft Help 2.x é um formato proprietário para arquivos de ajuda online, desenvolvido pela Microsoft e lançado pela primeira vez em 2001 como um sistema de ajuda para Visual Studio .NET (2002) e MSDN Library.

Microsoft Help 2.x é o mecanismo de ajuda usado no Microsoft Visual Studio 2002/2003/2005/2008 e no Office 2007. Os arquivos de ajuda são feitos com o Help 2.0 Workshop (VSHIK), uma ferramenta de criação de ajuda. O visualizador padrão para arquivos de Ajuda 2.x é o Microsoft Document Explorer.

Programas, que podem abrir arquivos .HXQ

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .HXQ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HXQ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HXQ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HXQ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HXQ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes