.HWT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HWT

O que é o arquivo HWT?

A extensão de arquivo HWT está relacionada principalmente ao Emotion UI, um iniciador personalizado desenvolvido para telefones celulares inteligentes Huawei, como Huawei P9, P8, P8 Lite, série Ascend, série Mate, Honor, etc., com sistema operacional Google Android.

Um arquivo .HWT armazena dados relacionados a temas gráficos para o Emotion UI. Os novos temas podem ser baixados e instalados com o aplicativo Theme Manager incluído no Emotion UI.

Programas, que podem abrir arquivos .HWT

Google Inc.
Google Android
Android

Como abrir um arquivo .HWT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HWT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HWT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HWT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HWT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes