.HUGE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HUGE

O que é o arquivo HUGE?

A extensão de arquivo HUGE é provavelmente mais conhecida por seu uso no iFixit, um servidor da web que contém várias instruções usadas para consertar dispositivos da Apple e de outros fabricantes.

Um arquivo .HUGE típico contém imagem de imagem em formato JPEG bitmap carregada para iFixit. Esses arquivos são criados quando você visualiza uma imagem armazenada no iFixit usando um navegador Google Chrome ou Chromium - clique com o botão direito na imagem e selecione Salvar imagem como ... opção.

O Chrome, por alguns motivos, quer salvar a imagem com a extensão de arquivo ENORME. Mas você pode renomeá-lo novamente, se precisar.

Outros navegadores da web, como Firefox ou Internet Explorer, salvam imagens do iFixit com a extensão jpg original.

Programas, que podem abrir arquivos .HUGE

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView MP
Cross-platform

Como abrir um arquivo .HUGE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HUGE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HUGE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HUGE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HUGE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes