.HSH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HSH
  • Windows Catalog Search Index Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo HSH?

A extensão do arquivo HSH está principalmente relacionada aos arquivos hash do Microsoft IIS NNTP.

Uma função hash é qualquer procedimento bem definido ou função matemática que converte uma grande quantidade de dados, possivelmente de tamanho variável, em um pequeno datum, geralmente um único inteiro que pode servir como um índice em um array. Os valores retornados por uma função hash são chamados de valores hash, códigos hash, somas hash ou simplesmente hashes.

O ISS do Internet Information Services no Windows Server fornece uma plataforma da Web segura e fácil de gerenciar para hospedar aplicativos e serviços da Web ricos de maneira confiável.

Programas, que podem abrir arquivos .HSH

Microsoft Corporation
Microsoft Windows Server
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .HSH?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HSH, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HSH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HSH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HSH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes