.HSF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HSF
  • HOOPS Stream Format
  • Arquivos CAD
  • Tech Soft 3D

O que é o arquivo HSF?

A extensão de arquivo HSF é provavelmente mais conhecida por seu uso para o formato HOOPS Stream.

A Iniciativa OpenHSF é um esforço para estabelecer o HOOPS Stream Format (HSF) como um formato de streaming rico, aberto e comum para compartilhar dados de visualização entre aplicativos de engenharia distintos.

O formato de arquivo HOOPS .HSF é um formato de arquivo antigo dos anos 1980 e 1990, originalmente criado pela Ithaca Software do Estado de Nova York.

OpenHSF representa o formato de visualização voltado especificamente para a engenharia, tornando-o a solução ideal para compartilhar modelos visuais entre aplicativos usados no mercado de PLM maior.

Programas, que podem abrir arquivos .HSF

Tech Soft 3D
HOOPS
Windows
SolidWorks Corporation
SolidWorks
Windows

Como abrir um arquivo .HSF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HSF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HSF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HSF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HSF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes