.HMT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HMT
  • HighMAT Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft and Panasonic

O que é o arquivo HMT?

A extensão do arquivo HMT está associada ao HighMat, um programa que habilita uma nova geração de dispositivos eletrônicos de consumo que podem funcionar perfeitamente com conteúdo de mídia digital criado em um PC.

Esta tecnologia inovadora com patente pendente é co-desenvolvida e suportada pela Microsoft Corporation e pela Matsushita Electric Industrial Co., Ltd. (Panasonic).

HighMAT significa High Performance Media Access Technology. Esta tecnologia torna mais fácil salvar coleções pessoais de música digital, vídeo e fotos criadas em seu PC em discos graváveis, como mídia CD / RW. Mais importante, o HighMAT garante que os consumidores possam reproduzir facilmente esse conteúdo em dispositivos eletrônicos de consumo, como aparelhos de som automotivos, DVD players e CD players.

Programas, que podem abrir arquivos .HMT

Windows
Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .HMT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HMT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HMT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HMT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HMT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes