.HELP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HELP
  • Mac OS X Help Book
  • Arquivos de Sistema
  • Apple

O que é o arquivo HELP?

A extensão do arquivo HELP está associada a sistemas operacionais baseados em Unix e Unix, como Mac OS X (macOS), Linux, FreeBSD etc.

A extensão do arquivo HELP é geralmente usada para pacotes de documentos HELP que contêm tipos de documentos formatados com linguagem de marcação HTML complementada por CSS (Cascading Style Sheets) ou documentos de texto simples ou documentos formatados com sistemas de processamento de documentos roff / troff / nroff / groff Unix .

Tipos MIME
  • application/x-HELPfile

Programas, que podem abrir arquivos .HELP

The Open Group
Unix
Linux

Como abrir um arquivo .HELP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HELP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HELP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HELP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HELP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes