.HAK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HAK
  • BioWare Aurora Engine
  • Arquivos de Jogos
  • BioWare

O que é o arquivo HAK?

A extensão do arquivo HAK está principalmente relacionada ao motor de jogo Bioware Aurora e é usada para seu formato de arquivo padrão.

O formato Encapsulated Resource File (ERF) é um dos métodos da BioWare de empacotar vários arquivos em um único arquivo para que possam ser tratados como uma única unidade.

Nesse sentido, é semelhante a .zip, .tar ou .rar. Os arquivos do BioWare Aurora Toolset que usam o formato ERF incluem o seguinte: .erf, .HAK, .mod e .nwm. O editor de ERF de exemplo é uma ferramenta BioWare interna (somente Windows).

Programas, que podem abrir arquivos .HAK

Windows

Como abrir um arquivo .HAK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HAK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HAK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HAK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HAK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes