.H1T Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo H1T
  • Microsoft Windows Assistance Platform Client Help Related
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo H1T?

Índice - define o sumário mestre e quais títulos incluir.

Semelhante ao arquivo MS Help 2.x .HxT O arquivo H1T define o conteúdo e a organização de um índice analítico (TOC) para uma coleção. Para conteúdo de Ajuda e Suporte, o arquivo .H1T define o índice de todo o conteúdo nos namespaces OEM e Corporate (cada namespace tem seu próprio arquivo .H1T).

O arquivo H1T contém propriedades gerais para o TOC como um todo e para cada nó. O sumário fornece uma visão estruturada do conteúdo da Ajuda para uma coleção. Quando um usuário abre o sumário e seleciona um título de tópico, o arquivo de conteúdo associado a esse tópico é aberto.

Programas, que podem abrir arquivos .H1T

Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows

Como abrir um arquivo .H1T?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo H1T, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo H1T ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo H1T e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos H1T devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes