.H1S Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo H1S
  • Windows Assistance Platform Help Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo H1S?

A extensão de arquivo H1S está associada à plataforma de assistência do Microsoft Windows. O cliente da Plataforma de Assistência (HelpPane.exe) é um novo mecanismo de Ajuda desenvolvido para o Windows Vista.

Não é compatível com nenhuma versão anterior do Windows. O cliente da Plataforma de Assistência é necessário para exibir arquivos de Ajuda com a extensão de nome de arquivo H1S.

No Windows Vista, o cliente da Plataforma de Assistência pode ser personalizado por OEMs, integradores de sistemas e clientes corporativos sob contrato de licença, mas não pode ser usado por programas de terceiros.

Os arquivos H1S são arquivos binários, que contêm o conteúdo de ajuda. Eles são semelhantes aos arquivos MS Help 2.x hxs.

Programas, que podem abrir arquivos .H1S

Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .H1S?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo H1S, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo H1S ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo H1S e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos H1S devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes