.GWL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GWL
  • Nanoscribe General Writing Language
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo GWL?

A extensão de arquivo GWL está principalmente relacionada à linguagem de escrita geral proprietária do Nanoscribe. É, por exemplo, usado na interface NanoWrite para o software Photonic Professional.

Um arquivo .GWL descreve as trajetórias a serem seguidas pelo foco do laser dentro de uma fotocélula e também configura todos os parâmetros do sistema a serem usados durante o processo de gravação. Ao carregar um arquivo .GWL, o NanoWrite primeiro verifica se há erros no arquivo, visualiza as estruturas 3D em uma prévia e estima o tempo total de gravação.

Programas, que podem abrir arquivos .GWL

Nanoscribe GmbH
Photonic Professional
Windows

Como abrir um arquivo .GWL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GWL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GWL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GWL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GWL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes