.GSHEET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GSHEET
  • Google Drive Spreadsheet
  • Arquivos de Planilha
  • Google

O que é o arquivo GSHEET?

A extensão de arquivo GSHEET está relacionada principalmente ao serviço da web do Google Drive e é usada para links para uma planilha criada com o aplicativo da web Planilhas e salva no serviço do Google Drive. Um arquivo .GSHEET contém um link da web para uma planilha criada e salva no Google Drive. Esses arquivos não contêm os dados reais da planilha, apenas um link de URL codificado.

Esses arquivos são normalmente encontrados na pasta do Google Drive que é sincronizada com o serviço de nuvem on-line. Abri-lo resulta no lançamento do aplicativo da web on-line do Planilhas Google em seu navegador para que você possa editar a planilha.

Programas, que podem abrir arquivos .GSHEET

Google Inc.
Google Drive
Windows
Google Inc.
Google Drive
Mac OS
Google Inc.
Google Drive
Android
Google Inc.
Google Drive
iOS

Como abrir um arquivo .GSHEET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GSHEET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GSHEET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GSHEET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GSHEET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes