.GMS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GMS
  • Gesture And Motion Signal Format
  • Arquivos de Dados
  • GMS

O que é o arquivo GMS?

O formato GMS é um formato de baixo nível, binário, mínimo, mas genérico, para organizar e armazenar Gestos e Sinais de Movimento de uma forma flexível e otimizada.

O formato GMS leva em consideração as características mínimas de um formato que carrega necessidades de dados de movimento / gesto: dimensionalidade flexível, estruturação versátil, tipos flexíveis das variáveis codificadas e propriedades espaciais e temporais dos sinais de gesto e movimento.

O formato GMS pode ser usado em multimídia, música de computador, computação gráfica, captura de movimento, estudos de gestos e, mais geralmente, em qualquer campo que lide com dados de movimento e gesto.

Programas, que podem abrir arquivos .GMS

Windows
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .GMS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GMS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GMS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GMS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GMS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes