.GLOBE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GLOBE
  • Globe Ransomware Affected Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo GLOBE?

A extensão de arquivo GLOBE está principalmente relacionada a um dos muitos tipos de ransomware, este em particular inspirado nos filmes Purge. Ele não apenas criptografa os dados do usuário, mas também altera o papel de parede do usuário usado na área de trabalho do Windows.

Nota: Às vezes, há uma string adicional colocada antes do .GLOBE que resulta no sufixo .random.GLOBE. Mesmo ransomware, mas com sufixo diferente. Ele também pode usar o sufixo .random.encrypted em algumas variantes, mas isso parece ser um tanto raro.

Programas, que podem abrir arquivos .GLOBE

Emsi Software GmbH
Emsisoft Decrypter for Globe
Windows

Como abrir um arquivo .GLOBE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GLOBE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GLOBE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GLOBE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GLOBE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes