.GLINK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GLINK
  • Google Drive External Format Shortcut
  • Arquivos Variados
  • Google

O que é o arquivo GLINK?

A extensão do arquivo GLINK é geralmente relacionada ao serviço da web do Google Drive e usada para links para documentos, desenhos e outros arquivos criados por um aplicativo de terceiros conectado à conta do Google Drive

O arquivo GLINK é apenas um arquivo de espaço reservado com URL criptografado que leva a um arquivo real localizado no Google Drive.

Esses arquivos geralmente são encontrados na pasta do Google Drive que está sincronizada com o serviço. Abri-lo resulta na inicialização do Google Drive em seu navegador da Web e na abertura com um aplicativo adequado.

Programas, que podem abrir arquivos .GLINK

Google Inc.
Google Drive
Windows
Google Inc.
Google Drive
Mac OS

Como abrir um arquivo .GLINK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GLINK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GLINK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GLINK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GLINK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes