.GG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GG
  • Google Desktop Gadget Format
  • Arquivos Variados
  • Google

O que é o arquivo GG?

A extensão do arquivo GG é provavelmente mais conhecida pelos chamados Google Desktop Gadgets. Os gadgets desenvolvidos pelo Google são objetos em miniatura feitos por usuários do Google como você, que oferecem conteúdo interessante e dinâmico que pode ser colocado em qualquer página da web.

Os gadgets podem ser úteis quando você está no trabalho (lista de tarefas, conversor de moeda, calendário), na escola (calculadora, Wikipedia, ferramenta de tradução) ou apenas passando o tempo (notícias, blogs, jogos). Você pode adicionar gadgets de que gosta ao iGoogle e, se tiver o Google Desktop instalado, também pode adicionar gadgets à área de trabalho do seu computador.

Foi anunciado em 2011, que o Google vai descontinuar o produto em um futuro próximo.

Programas, que podem abrir arquivos .GG

Google Inc.
Chromium
Windows
Google Inc.
Google Desktop
Windows
Google Inc.
Google Chrome
Windows
Google Inc.
Google Desktop
Mac OS

Como abrir um arquivo .GG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes