.GFORM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GFORM
  • Google Drive Form
  • Arquivos de Dados
  • Google

O que é o arquivo GFORM?

A extensão do arquivo GFORM está relacionada principalmente ao serviço da web do Google Drive e é usada para links para um formulário salvo no aplicativo Formulários do Google Drive.

O arquivo GFORM contém um link da web para um formulário criado e salvo no Google Drive. Esses arquivos não contêm o formulário real, apenas o link de URL codificado.

Esses arquivos geralmente são encontrados na pasta do Google Drive que está sincronizada com o serviço. Abri-lo resulta na inicialização do Google Drive em seu navegador da Web para que você possa editar o formulário.

Programas, que podem abrir arquivos .GFORM

Google Inc.
Google Drive
Windows
Google Inc.
Google Drive
Mac OS
Google Inc.
Google Drive
Android
Google Inc.
Google Drive
iOS

Como abrir um arquivo .GFORM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GFORM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GFORM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GFORM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GFORM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes