.GERBER Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GERBER
  • Printed Circuit Board Photoplotter Data Format
  • Arquivos 3D

O que é o arquivo GERBER?

A extensão de arquivo GERBER é comumente usada na indústria de PCB para vários designs de PCB.

Uma placa de circuito impresso, ou PCB, é usada para suportar mecanicamente e conectar eletricamente componentes eletrônicos usando caminhos condutores, ou traços, gravados em folhas de cobre laminadas em um substrato não condutor.

Também é conhecido como placa de circuito impresso (PWB) ou placa de circuito impresso. Um PCB preenchido com componentes eletrônicos é um conjunto de circuito impresso (PCA), também conhecido como conjunto de placa de circuito impresso (PCBA).

Programas, que podem abrir arquivos .GERBER

Artwork Conversion Software
STL2GBR
Windows
J C Chavez
Gerber To PDF
Windows
Numerical Innovations
ACE 3000
Windows
Novarm Limited
DipTrace
Windows

Como abrir um arquivo .GERBER?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GERBER, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GERBER ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GERBER e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GERBER devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes