.GEM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GEM

O que é o arquivo GEM?

A extensão do arquivo GEM é usada para o formato de arquivo de imagem vetorial GEM. Este é o formato nativo para armazenar metarquivos no sistema de interface gráfica do usuário GEM que era popular em PCs na década de 1980 com sistema operacional PC / M e DOS (versões do GEM também estavam disponíveis em alguns outros sistemas de computador, como o Atari ST).

Arquivos desse tipo foram criados em aplicativos GEM, como GEM Draw.
O formato simplesmente registra uma sequência de operações de desenho GEM. É suportado por vários aplicativos gráficos como Ventura Publisher, XnView, CorelDraw etc.

Programas, que podem abrir arquivos .GEM

IMSI/Design, LLC.
HiJaak
Windows
Corel Corporation
Ventura Publisher
Windows
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform
Corel Corporation
CorelDRAW
Windows

Como abrir um arquivo .GEM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GEM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GEM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GEM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GEM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes