.GED Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GED
  • GEDCOM Genealogy Data Format
  • Arquivos de Dados
  • The LDS Church

O que é o arquivo GED?

Extensão de arquivo GED é usado para o formato de arquivo GEDCOM (Genealogical Data Communication) desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, um padrão para arquivos de história da família. Usado em muitos programas de genealogia, como o Family Historian, Family Tree Builder.

Um arquivo .GED é armazenado em formato de arquivo de texto simples ANSEL, UNICODE ou ASCII e pode ser visualizado em qualquer editor de texto.

Programas, que podem abrir arquivos .GED

Calico Pie Limited
Family Historian
Windows
Stichting Aldfaer
Aldfaer
Windows
yWorks
yEd
Windows
Windows
Windows
RootsMagic, Inc.
RootsMagic
Windows
Windows
Louis Kessler
Behold
Windows
Mac OS
Leister Productions
Reunion
Mac OS
SourceForge.net
Gramps
Cross-platform
Linux

Como abrir um arquivo .GED?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GED, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GED ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GED e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GED devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes