.GBP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GBP
  • Gerber Bottom Paste Mask Output Format
  • Arquivos 3D
  • N/A

O que é o arquivo GBP?

A extensão de arquivo GBP parece estar principalmente associada ao Genie Backup Manager Pro ou Genie Timeline - suíte de backup e recuperação de dados para o sistema operacional Microsoft Windows desenvolvido pela Genie9 (anteriormente Genie-Soft).

Um arquivo .GBP contém o índice de backup gerado pelo programa que armazena o índice (lista, tabela) de outras informações relacionadas sobre os dados armazenados nos arquivos de backup do Backup Manager Pro (.gbm).

Normalmente, esses arquivos .GBP são nomeados (x é cifrado):

  • backup.GBP
  • backup.x.GBP
  • backup (x) .x.GBP

Os arquivos de índice de backup também são usados pela solução de backup Genie Timeline da mesma empresa.

Programas, que podem abrir arquivos .GBP

Altium Limited.
Altium Designer
Windows

Como abrir um arquivo .GBP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GBP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GBP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GBP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GBP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes