.GBF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GBF
  • Great Budget Fringe Definition
  • Arquivos Variados
  • Great Budget Software

O que é o arquivo GBF?

A extensão do arquivo GBF é usada para o formato geral da Bíblia que é usado por vários softwares de estudo da Bíblia.

O arquivo .GBF consiste em uma série de tokens, que podem ser tags, palavras, espaços ou pontuação.

Esses tokens não podem ultrapassar os limites das linhas. Quando lidos, os finais de linha são iguais a um único espaço, exceto quando eles seguem imediatamente o token, caso em que são ignorados.

Cabe ao programa exibir ou converter o texto em outro formato para inserir quebras de linha suaves nos locais apropriados. Para valores ASCII maiores que 127, o conjunto de caracteres ANSI do Windows dos EUA é assumido. (Atualmente, o único uso para esses caracteres é para aspas tipográficas).

Os leitores de GBF voltados para DOS ou Unix devem converter caracteres nesta faixa para os equivalentes mais próximos nessas plataformas.

Programas, que podem abrir arquivos .GBF

Great Budget Software
Great Budget
Windows

Como abrir um arquivo .GBF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GBF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GBF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GBF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GBF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes