.GADGET Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GADGET

O que é o arquivo GADGET?

A extensão do arquivo GADGET está associada aos GADGETs da barra lateral do Windows. Gadgets são miniaplicativos que podem fornecer informações e acesso a ferramentas usadas com frequência. A Barra Lateral do Windows ajuda você a organizar seus GADGETs.

A Barra Lateral do Windows é um painel lateral da área de trabalho do Microsoft Windows Vista onde você pode manter seus GADGETs organizados e sempre disponíveis. Você pode personalizar a barra lateral do Windows para se adequar ao seu local preferido - sempre na parte superior ou abaixo das janelas maximizadas. A Barra Lateral do Windows trata da personalização de sua área de trabalho pessoal.

Wiat são gadgets?

Os gadgets são mini programas com uma variedade de usos possíveis. Eles podem se conectar a serviços da web e fornecer dados de negócios, informações meteorológicas, atualizações de notícias, mapas de tráfego, fluxos de rádio da Internet ou até mesmo apresentações de slides de álbuns de fotos online. Os gadgets também podem se integrar a outros programas para fornecer interação simplificada. O Windows Vista e o Windows 7 vêm com um conjunto essencial de APARELHOS para você começar, e você também pode baixar mais.

Você pode facilmente baixar, abrir e instalar novos aparelhos em sua barra lateral. O arquivo de gadget é basicamente um arquivo zip que contém arquivos GADGET. Ele pode ser renomeado para ZIP e simplesmente descompactado por qualquer utilitário de compactação.

Programas, que podem abrir arquivos .GADGET

Mesa Dynamics LLC
Amnesty Generator
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows Vista
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 8
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .GADGET?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GADGET, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GADGET ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GADGET e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GADGET devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes