.G41 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo G41

O que é o arquivo G41?

A extensão de arquivo G41 pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Commodore 1541 Disk Image. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS, Windows sistemas operacionais. O arquivo G41 é um dos arquivos Arquivos de Imagem de Disco, assim como 203 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo.

Um programa que pode abrir o arquivo G41 é, por exemplo, VICE. Este software foi lançado por VICE. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, WinVICE.

Programas, que podem abrir arquivos .G41

Windows
VICE
VICE
Mac OS

Como abrir um arquivo .G41?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo G41, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo G41 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo G41 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos G41 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes