.FTPQUOTA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FTPQUOTA

O que é o arquivo FTPQUOTA?

A extensão de arquivo FTPQUOTA pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Ftpquota Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Linux, Mac OS, Windows sistemas operacionais. O arquivo FTPQUOTA é um dos arquivos Arquivos de Configuração, assim como 1305 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de Ftpquota Format é ProFTPD.

Um programa que pode abrir o arquivo FTPQUOTA é, por exemplo, ProFTPD. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, cPanel.

Programas, que podem abrir arquivos .FTPQUOTA

Windows
Mac OS
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .FTPQUOTA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FTPQUOTA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FTPQUOTA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FTPQUOTA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FTPQUOTA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes