.FPT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FPT

O que é o arquivo FPT?

A extensão do arquivo FPT está associada a vários aplicativos xbase, como FoxPro, Visual FoxPro, FileMaker Pro, dBase etc.

O arquivo FPT é usado para armazenar dados de memorando do banco de dados. Os arquivos .FPT não contêm nenhum dado armazenado no banco de dados principal, os memorandos são apenas "notas de texto" sobre as tabelas do banco de dados.

Os aplicativos de banco de dados usam arquivos de memorando em vez de tabelas de banco de dados, porque as tabelas de banco de dados são limitadas em quantidade de caracteres do que os arquivos de memorando FPT. O predecessor do formato de arquivo de memorando FPT é o formato de memorando DBT.

Programas, que podem abrir arquivos .FPT

Sybase Inc.
iAnywhere
Windows
Microsoft Corporation
Visual FoxPro
Windows
dataBased Intelligence, Inc.
dBASE
Windows
FileMaker, Inc.
FileMaker Pro
Windows
Alpha Software, Inc.
Alpha Five
Windows
FileMaker, Inc.
FileMaker Pro
Mac OS

Como abrir um arquivo .FPT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FPT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FPT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FPT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FPT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes