.FPSL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FPSL
  • FileMaker Pro Snapshot Link
  • Arquivos de Dados
  • FileMaker

O que é o arquivo FPSL?

A extensão do arquivo FPSL está associada ao FileMaker Pro, um aplicativo de banco de dados relacional de plataforma cruzada, desenvolvido pela FileMaker Inc.

Os arquivos * .FPSL contêm registros salvos de consultas de pesquisa específicas anteriores e também a ordem de classificação e o layout no momento da pesquisa. Esses arquivos podem ser usados para compartilhamento com outros usuários do FileMaker ou para criar seus próprios relatórios personalizados.

Programas, que podem abrir arquivos .FPSL

FileMaker, Inc.
FileMaker Pro
Windows
FileMaker, Inc.
FileMaker Pro
Mac OS

Como abrir um arquivo .FPSL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FPSL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FPSL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FPSL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FPSL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes