.FOL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FOL

O que é o arquivo FOL?

A extensão do arquivo FOL está associada ao cliente Microsoft Windows Mail e ao cliente Windows Live Mail. O arquivo FOL contém configurações de usuário salvas dos FOLders, que o usuário criou no Windows Mail. Os arquivos FOL não contêm mensagens de e-mail salvas. As mensagens de e-mail são salvas em arquivos com extensão EML. O arquivo FOL está em um formato de texto simples e pode ser editado em qualquer editor de texto.

Os arquivos FOL são criados apenas, mensagens de e-mail exportadas pelo usuário e FOLders de e-mail do Windows Mail. As mensagens exportadas são armazenadas nos mesmos diretórios do Windows Mail e em cada diretório é criado o arquivo winmail.FOL (Windows Mail) ou wlmail.FOL (Windows Live Mail). Se as mensagens forem importadas de volta para o Windows Mail ou Windows Live Mail, elas serão classificadas em diretórios, de modo que sejam armazenadas antes da exportação. Se os arquivos FOL não existirem, o Windows Mail importará mensagens de e-mail também, mas isso não classificá-los em diretórios.

Programas, que podem abrir arquivos .FOL

Windows

Como abrir um arquivo .FOL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FOL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FOL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FOL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FOL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes