.FILEPART Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FILEPART
  • WinSCP Temporary Download
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo FILEPART?

A extensão do arquivo FILEPART está relacionada ao WinSCP, um cliente SFTP gratuito de código aberto, cliente SCP, cliente FTPS e cliente FTP para Windows.

Ao transferir arquivos com o protocolo SFTP, esse tipo de arquivo é gerado primeiro no destino de destino para reservar espaço em disco e, em seguida, o arquivo transferido é movido para lá. Somente depois que a transferência for concluída, a extensão será renomeada para o original.

Programas, que podem abrir arquivos .FILEPART

Martin Prikryl
WinSCP
Windows

Como abrir um arquivo .FILEPART?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FILEPART, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FILEPART ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FILEPART e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FILEPART devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes