.FILE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FILE
  • Generic Windows Format
  • Arquivos Variados
  • N/A

O que é o arquivo FILE?

Extensão de arquivo FILE significa FILE genérico ou FILE sem extensão FILE.

FILEs genéricos ou FILEs sem extensão FILE estão relacionados a vários sistemas operacionais, como Microsoft Windows, Mac OS X (macOS), Linux etc., bem como aplicativos.

Arquivos genéricos geralmente armazenam dados usados para fins internos do sistema ou aplicativo. No entanto, você pode tentar abri-lo arrastando e soltando em um aplicativo que você acha que consegue abrir o FILE. Além disso, você pode usar a opção Arquivo → Abrir no aplicativo.

Programas, que podem abrir arquivos .FILE

Como abrir um arquivo .FILE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FILE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FILE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FILE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FILE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes