.FCPROJECT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FCPROJECT
  • Final Cut Pro X Project Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Apple

O que é o arquivo FCPROJECT?

A extensão do arquivo FCPROJECT está associada ao Final Cut Pro X, um aplicativo de software profissional de edição de vídeo não linear desenvolvido pela Apple Inc.

O arquivo de projeto contém todas as informações de montagem, como informações de timecode, pontos de entrada / saída do clipe, tamanho / corte / posição, aninhamento de composição, configurações de filtro, dados de automação, etc.

O Final Cut Pro X não é capaz de abrir versões anteriores de arquivos de projeto representados pela extensão de arquivo .fcp.

Programas, que podem abrir arquivos .FCPROJECT

Como abrir um arquivo .FCPROJECT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FCPROJECT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FCPROJECT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FCPROJECT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FCPROJECT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes