.FAMILYFILE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FAMILYFILE
  • Reunion Family Format
  • Arquivos de Dados
  • Leister Productions

O que é o arquivo FAMILYFILE?

A extensão de arquivo FAMILYFILE pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Reunion Family Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS sistemas operacionais. O arquivo FAMILYFILE é um dos arquivos Arquivos de Dados, assim como 1326 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de Reunion Family Format é Leister Productions.

Um programa que pode abrir o arquivo FAMILYFILE é, por exemplo, Reunion. Este software foi lançado por Leister Productions.

Programas, que podem abrir arquivos .FAMILYFILE

Leister Productions
Reunion
Mac OS

Como abrir um arquivo .FAMILYFILE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FAMILYFILE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FAMILYFILE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FAMILYFILE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FAMILYFILE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes