.F4F Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo F4F
  • Flash Video Fragment
  • Arquivos de Vídeo
  • Adobe Systems

O que é o arquivo F4F?

A extensão do arquivo F4F está associada ao serviço HTTP Dynamic Streaming usado para distribuir conteúdo multimídia por meio do protocolo HTTP padrão.

O arquivo F4F armazena segmento de um arquivo de multimídia de origem. Ele é criado pelo File Packager como parte do HTTP Dynamic Streaming.

De acordo com a Adobe, o arquivo F4F é um fragmento de vídeo Flash MP4 criado e usado pelo Adobe Media Server para streaming dinâmico de HTTP.

Como os arquivos F4F separam os videoclipes e o F4F não é um formato de vídeo tão comum, ele é incompatível com a maioria dos reprodutores de mídia de vídeo, dispositivos portáteis ou software de edição.

Programas, que podem abrir arquivos .F4F

Windows
Linux

Como abrir um arquivo .F4F?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo F4F, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo F4F ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo F4F e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos F4F devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes