.EZZ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EZZ
  • Alpha Crypt Virus Encrypted Data Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo EZZ?

A extensão do arquivo EZZ está principalmente relacionada ao Alpha Crypt, uma variante do software malicioso TeslaCrypt ou Cryptolocker, também conhecido como ransomware.

Ele criptografa documentos do usuário, planilhas, arquivos de dados do Outlook, imagens, arquivos do Photoshop, arquivos PDF etc. e exige resgate pela chave de descriptografia. Alpha Crypt também pode criptografar arquivos de jogos salvos, replays e outros arquivos de dados de jogos de jogos de computador populares como World of Warcraft, World of Tanks etc.

Programas, que podem abrir arquivos .EZZ

BloodDolly
TeslaDecoder
Windows
AVAST Software a.s.
Avast Antivirus
Windows
Softwin
BitDefender
Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows
Windows
Symantec Corporation
Norton Internet Security
Windows

Como abrir um arquivo .EZZ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EZZ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EZZ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EZZ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EZZ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes