.EXPORTEDUI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EXPORTEDUI
  • Microsoft Office Import Customization
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo EXPORTEDUI?

A extensão do arquivo exportui está associada a aplicativos distribuídos com o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.).

Os arquivos de personalização de importação da Microsoft são usados para armazenar configurações personalizadas para o menu Faixa de Opções ou para a Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

Os arquivos exportados estão em formato de texto simples e também podem ser visualizados em qualquer editor de texto, como Notepad ++, TextEdit, gedit.

O menu da faixa de opções personalizada, bem como a barra de ferramentas de acesso rápido, possuem o próprio arquivo exportado. Recomenda-se chamar os arquivos .exportedui com o nome do aplicativo do Office, incluindo para quais configurações (Faixa de Opções, Acesso rápido) os arquivos EXPORTEDUI são exportados.

Programas, que podem abrir arquivos .EXPORTEDUI

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft PowerPoint
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .EXPORTEDUI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EXPORTEDUI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EXPORTEDUI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EXPORTEDUI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EXPORTEDUI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes