.EXC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EXC
  • Microsoft Word Exclusion Dictionary Format
  • Arquivos de Dados
  • Microsoft

O que é o arquivo EXC?

A extensão do arquivo EXC está relacionada ao Microsoft Word e é usada para arquivos que contêm dados do dicionário EXClusion. Esses arquivos EXC foram usados por alguma versão anterior do Microsoft Word para arquivos de dicionário EXClusion.

O Microsoft Word é um programa de criação poderoso que oferece a capacidade de criar e compartilhar documentos, combinando um conjunto abrangente de ferramentas de escrita com a interface de usuário fácil de usar do Microsoft Office Fluent, que faz parte do Microsoft Office.

Programas, que podem abrir arquivos .EXC

Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows

Como abrir um arquivo .EXC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EXC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EXC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EXC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EXC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes