.EVT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EVT
  • Windows Event Viewer Log Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo EVT?

A extensão do arquivo EVT está associada ao Microsoft Windows XP e a algumas versões mais antigas e é usada para logs de eventos.

Os logs de eventos fornecem informações históricas que podem ajudá-lo a rastrear problemas do sistema e de segurança. O serviço de registro de eventos controla se os eventos são rastreados em sistemas Windows. Quando este serviço é iniciado, você pode rastrear ações do usuário e eventos de uso de recursos do sistema com os seguintes logs de eventos.

O Microsoft Windows Vista e o Windows 7 estão usando um novo formato para Logs de eventos que possui a extensão de arquivo EVTx.

Programas, que podem abrir arquivos .EVT

Microsoft Corporation
Microsoft Log Parser
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 2000
Windows
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Event Viewer
Windows

Como abrir um arquivo .EVT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EVT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EVT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EVT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EVT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes