.EPF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EPF
  • EPSF Encapsulated Postscript Image Format
  • Arquivos de Imagem Raster
  • Adobe

O que é o arquivo EPF?

Extensão de arquivo EPF está associado a Encapsulated PostScript - (EPS) Uma extensão do formato de arquivo gráfico PostScript desenvolvido pela Adobe Systems. EPS é usado para arquivos gráficos PostScript que devem ser incorporados a outros documentos.

Um arquivo EPF inclui pragmas (comentários PostScript especiais) fornecendo informações como a caixa delimitadora, o número da página e as fontes usadas.

Em alguns computadores, os arquivos EPF incluem uma versão de baixa resolução da imagem PostScript. No Macintosh, está no formato PICT, enquanto no IBM PC está no formato TIFF ou metarquivo do Microsoft Windows.

A extensão do arquivo EPF não é usada por padrão pelo Adobe Photoshop ou Illustrator para arquivos de imagem Postscript. A extensão de arquivo padrão para arquivos Postscript Encapsulados é eps.

Programas, que podem abrir arquivos .EPF

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Cloud
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Illustrator
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Windows

Como abrir um arquivo .EPF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EPF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EPF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EPF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EPF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes