.EMULECOLLECTION Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EMULECOLLECTION
  • EMule Data Format
  • Arquivos de Texto
  • eMule

O que é o arquivo EMULECOLLECTION?

A extensão do arquivo EMULECOLLECTION está principalmente relacionada ao popular aplicativo de compartilhamento ponto a ponto eMule.

Um arquivo .emulecolletion contém uma sequência de linhas de texto que identifica links ed2k (rede eDonkey) para arquivos.

As linhas de texto incluem um prefixo de link ed2k, nome de arquivo, tamanho de arquivo e um código hash para ajudar a recuperar arquivos corrompidos.

Programas, que podem abrir arquivos .EMULECOLLECTION

SourceForge.net
eMule Plus
Windows
eMule-Project.net
eMule
Windows
aMule Project
aMule
Mac OS

Como abrir um arquivo .EMULECOLLECTION?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EMULECOLLECTION, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EMULECOLLECTION ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EMULECOLLECTION e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EMULECOLLECTION devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes