.EIP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EIP
  • Enhanced Image Package Format
  • Arquivos de Dados
  • Phase One

O que é o arquivo EIP?

A extensão do arquivo EIP está relacionada a um formato especial Enhanced Image Package usado pelo Capture One. O Capture One da versão 4.7 apresenta este novo formato de arquivo denominado EIP, ou Enhanced Image Package. O formato de arquivo EIP permite ao fotógrafo combinar as configurações, o arquivo LCC (se aplicável) e o arquivo bruto em um arquivo portátil. O arquivo EIP é um arquivo ZIP que armazena um arquivo de imagem bruta (arquivo tif ou iiq), um arquivo de configurações e um arquivo LCC (se aplicável) em um contêiner.

Para visualizar o conteúdo do arquivo EIP, renomeie a extensão do arquivo EIP para zip e abra-o em qualquer ferramenta de compactação. O Capture One para Windows e Mac é capaz de visualizar arquivos EIP, também Windows (Windows Photos) e OS X (macOS) (Quick Look) visualizadores podem visualizar arquivos EIP. Os arquivos tif ou iiq extraídos também podem ser visualizados em vários aplicativos, como o Adobe Photoshop Lightroom.

Programas, que podem abrir arquivos .EIP

Phase One A/S
Capture One
Windows
Windows
Phase One A/S
Capture One
Mac OS

Como abrir um arquivo .EIP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EIP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EIP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EIP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EIP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes