.ECML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ECML
  • Quickbooks Licence
  • Arquivos Variados
  • Intuit Inc.

O que é o arquivo ECML?

A extensão de arquivo ECML está relacionada principalmente ao software de contabilidade QuickBooks e é usada para arquivos de registro de licença gerados quando uma nova cópia do programa é registrada com sucesso.

Às vezes, esses arquivos podem acabar corrompidos e é necessário excluí-los para renovar o processo de registro. Normalmente, esses arquivos (EntitlementDataStore.ECML) estão localizados em uma pasta oculta dentro do diretório principal do QuickBooks.

Programas, que podem abrir arquivos .ECML

Intuit Inc.
QuickBooks
Windows

Como abrir um arquivo .ECML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ECML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ECML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ECML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ECML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes