.EASMX Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo EASMX
  • XPS Document
  • Document Files
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo EASMX?

A extensão do arquivo EASMX está associada ao SolidWorks, um software de modelagem de sólidos CAD para o sistema operacional Microsoft Windows desenvolvido pela Dassault Systèmes.

O arquivo EASMX armazena o modelo de montagem no formato de arquivo Open XML Paper Specification desenvolvido pela Microsoft que é compatível com vários aplicativos da Microsoft.

Para visualizar o conteúdo dos arquivos * .EASMX, você precisa de um arquivo * .xps ou * .xpsx completo com outros dados relacionados para visualizar o documento.

Programas, que podem abrir arquivos .EASMX

Microsoft Corporation
Microsoft XPS Viewer
Windows

Como abrir um arquivo .EASMX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EASMX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EASMX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EASMX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EASMX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes