.EASM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EASM
  • EDrawings Assembly Format
  • Arquivos CAD
  • Dassault Systemes

O que é o arquivo EASM?

Extensão de arquivo EASM está exclusivamente associado aos softwares SolidWorks e eDrawings, desenvolvidos pela SolidWorks Corporation. Os arquivos de montagem contêm dados CAD usados para visualizar desenhos CAD. O formato EASM é comumente usado para compartilhar desenhos CAD pela Internet.

Colabore de forma mais eficaz com todos os envolvidos no desenvolvimento de produtos usando o software eDrawings, a primeira ferramenta de comunicação habilitada para e-mail que facilita drasticamente o compartilhamento de informações de design de produtos. Rápidos, confiáveis e convenientes, os arquivos do eDrawings fornecem representações precisas de modelos 3D e desenhos 2D criados com os sistemas CAD mais usados do mercado. O eDrawings oferece recursos exclusivos, como animações de apontar e clicar, que tornam mais fácil para qualquer pessoa com um PC interpretar e entender dados de projeto 2D e 3D.

Programas, que podem abrir arquivos .EASM

Autodesk, Inc.
Autodesk Inventor
Windows
SolidWorks Corporation
eDrawings Viewer
Windows
SolidWorks Corporation
SolidWorks
Windows
Trimble Navigation Limited
SketchUp
Windows
SolidWorks Corporation
SolidWorks
Mac OS
Trimble Navigation Limited
SketchUp
Linux

Como abrir um arquivo .EASM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EASM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EASM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EASM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EASM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes