.E57 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo E57
  • LIDAR Point Cloud Data Format
  • Arquivos 3D
  • ASTM E57 Committee on 3D Imaging Systems

O que é o arquivo E57?

A extensão do arquivo E57 é normalmente usada para o formato E57 3D Imaging Data Exchange desenvolvido pelo subcomitê de interoperabilidade de dados do Comitê ASTM E57 em sistemas de imagens 3D. O formato de arquivo E57 para troca de dados de imagens 3D é capaz de armazenar dados de nuvem de pontos de scanners a laser e outros sistemas de imagens 3D, bem como imagens 2D associadas e metadados centrais.

O arquivo E57 é codificado como uma estrutura de árvore hierárquica, algumas das quais são codificadas em XML e outras em um formato binário que não é XML. A maior parte dos dados, incluindo dados pontuais e imagens, é codificada nas seções binárias para eficiência. Metadados, como informações de posicionamento do sensor, são codificados em XML. As seções binárias não são incorporadas na seção XML. Em vez disso, eles estão localizados em seções separadas do arquivo e referenciados na seção XML.

Programas, que podem abrir arquivos .E57

Windows
Windows
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .E57?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo E57, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo E57 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo E57 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos E57 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes