.DXI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DXI
  • PayWindow Database
  • Arquivos Variados
  • ZPAY Payroll Systems, Inc.

O que é o arquivo DXI?

A extensão do arquivo DXI está associada ao ZPAY PayWindow.

PayWindow é um software de contabilidade usado para calcular as folhas de pagamento. O arquivo DXI do PayWindow contém o banco de dados da folha de pagamento salvo.

O banco de dados PayWindow está no mesmo formato de arquivo de banco de dados do Microsoft Access (Access Jet Database Engine). No entanto, a extensão de arquivo de banco de dados original do Access, MDB, é renomeada para DXI. Para abrir o banco de dados DXI no Access, simplesmente renomeie a extensão de arquivo DXI de volta para MDB.

Programas, que podem abrir arquivos .DXI

ZPAY Payroll Systems, Inc.
PayWindow
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Access
Windows

Como abrir um arquivo .DXI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DXI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DXI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DXI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DXI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes